Pilates e dicas de redução de medidas

Conhecendo os aparelhos do Pilates.

Há diversos aparelhos utilizados no Pilates que talvez não sirva para ajudar como  redutor de medidas, vamos conhecer um pouco mais sobre eles:

Cadillac: Esse é um dos aparelhos mais famosos e conhecidos do pilates, o cadillac foi inspirado nas camas de hospital adaptadas por Pilates durante sua prisão. Além da base estável que se assemelha a cama, ele possui barras e alças que podem ser ajustadas para diferentes alturas e locais para prender molas. Com isso, ele permite tanto exercícios aéreos (alguns de ponta cabeça), como atividades que exercitem membros superiores e inferiores e o core. Não ajuda exatamente como redutor de medidas como o reduxcin, mas é ótimo para a saúde.

Joseph deu esse nome por ser um carro muito valorizado na época e o seu sonho, Cadilac.

Ladder Barrel: Sua estrutura lembra um barril e foi criado a partir da observação de um antigo barril de cerveja, possui uma escadinha acoplada. Nele é possível trabalhar alongamentos, e exercícios de fortalecimento do tronco, membros superiores ou globais. Por ser arredondado, ele também ajuda no trabalho de equilíbrio ao oferecer uma base instável e a extensão do tronco.

 

High Chair: Inspiradas nas cadeiras, ela possibilita uma série de exercícios diferentes, trabalhando pernas, braços e até mesmo o troncos em alguns exercícios abdominais. Joseph dizia que a High Chair era o Reformer na vertical.

 

Reformer: Muito semelhante a uma cama, o reforme tem uma plataforma deslizante, chamada de “carrinho” que é conectada a molas, que regulam a dificuldade do exercício. Ele também é usado para trabalhar diversas partes do corpo, como braços, troncos e pernas, um dos mais utilizados e o principal, propicia um trabalho completo e sem sobrecarga em nenhum grupo muscular.

Wall Unit

Wall Unit (também conhecido como Tower): É a versão menor do Cadillac, criada para ambientes menores e mais baixos. Nela pode-se realizar quase todos os exercícios do Cadillac, com exceção de alguns que utilizam as hastes superiores.

  • Guilhotina : Joseph pensou em um aparelho que as pessoas pudessem se exercitar em casa e que não ocupasse muito espaço. Este aparelho tem o formato do batente da porta e a intenção é acopla-la no vão desta. Muitos exercícios do Cadillac também podem ser realizados neste aparelho.
  • Ped o Pull (ou Pedipole) : Uma haste em forma de T, onde se realiza exercícios apenas em pé. Muito bom para finalizar a aula, pois é um equipamento instável propositalmente para que exija uma maior, estabilidade por parte do aluno, onde este deve contrair o Power House.
  • Small Barrel e Spine Corrector : O que muda nesses equipamentos é a altura de cada um, o que possibilita um aumento do grau de dificuldade e também de variedade do exercício. Ele foi criado para trabalhar principalmente a flexibilidade da coluna e as articulações do quadril e dos ombros.

 

Como viu, falamos da importância deste aparelhos, mas como talvez você possa ter dúvidas se o pilates também ajuda como redutor de medidas, resolvemos falar do reduxcin no começo, mas também escolhemos aqui, alguns dos principais artigos sobre o gel redutor de medidas reduxcin, para você ler agora mesmo.

Recomendamos:

 

https://reduxcin.com/5-motivos-para-usar-reduxcin/

https://reduxcin.com/redutor-de-medidas-reduxcin-e-seguro/

https://reduxcin.com/gel-redutor-de-medidas-reduxcin-funciona/

https://reduxcin.com/redutor-de-medidas-reduxcin-como-usar/

https://reduxcin.com/gel-redutor-reduxcin-resultados/